quinta-feira, julho 30, 2020

Eu prometo

Posso te dizer mil coisas sobre mim, você pode saber outras mil mais, mas é sabido que é no tempo e nos piores momentos que conhecemos as pessoas de verdade.

Então resolvi não te dizer mil coisas, e não te deixar com as outras mil mais... Resolvi então fazer um acordo.

Eu prometo que não vou te abandonar nas saídas que eu não gosto tanto... apesar de não gostar e saber que gosta, quem faz a saída são as pessoas, e não o lugar. Estar com você me faz feliz, então onde estivermos estarei feliz.

Eu prometo que não vou me empolgar no seu aniversário, sabendo que não gosta de comemorar. Prometo também que farei esse dia o mais especial para você, mesmo sendo do seu jeitinho. 

Eu prometo que vou respeitar seus momentos, sabe aqueles que você não quer falar nada? Estarei lá, bem quietinha, sei que essa é a melhor forma de cuidar de você.

Eu prometo que jamais vou agir com indiferença, não deixar que nossas 388 mensagens por dia (Em média) se tornem apenas 10. Prometo que vou te mandar foto de todas as coisas que me lembrar você, prometo também incluir em nossa lista todos os restaurantes que tiver a nossa cara.

Eu prometo que não haverá nada que não poderá ser resolvido em uma conversa, franca e verdadeira. Conviver com outra pessoa sempre é uma tarefa nem tão fácil, mas a gente se ajeita... 

Eu prometo ser sempre sua parceira de copo. Não preciso falar muito... sabe que isso eu vou cumprir sem precisar insistir! 

Eu prometo não te magoar... pelo menos não intencionalmente, e prometo que irei me redimir de forma honesta, se isso acontecer.

Eu prometo ser quem eu sou de verdade... intensa, chorosa, que sorri enquanto te olhar falando e gesticulando, a que te beija do nada, a que te observa  enquanto dirige, a que canta (mal) enquanto viajamos...

E por fim, eu prometo ser

SUA.

Beijos amadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário