quarta-feira, julho 29, 2020

Preciso contar..

"Quem gosta de você, automaticamente te proporciona coisas que não precisam ser cobradas, e se você precisa cobrar, seu lugar não é ali"

Preciso contar que existe um sentimento chamado saudade, e saibam que é delicioso sentir, e mais delicioso ainda, quando alguém sente de você... imagina, estar fazendo qualquer coisa e pensa "Estou com saudades dele" e esse sentimento vem de mãos dadas com a vontade de largar tudo naquele momento e ir encontra-lo... Mesmo com o tempo escasso, você faz questão daqueles 5 minutos de uma rotina louca, aqueles 5 minutos te proporciona uma paz que é capaz de te deixar com um sorriso bobo por horas, dias, ou até mesmo até o próximo encontro...

Preciso contar que existe uma coisa que se chama reciprocidade, e sendo até bem técnica nesse termo, significa correspondência, recíproco, em linha gerais, estou falando de dar e receber. Quando se está em um relacionamento, você não deixa a responsabilidade de nada com uma única pessoa... relacionamento tem duas pessoas que precisam se dedicar à ele, na mesma proporção. O comodismo acontece à partir do momento que não existe mais reciprocidade.

Preciso contar que esse relacionamento não vale a pena, e você pode demorar anos para perceber ou até mesmo, nunca perceber... Preciso dizer que sua vida acontece enquanto se prende à essa relação solitária... Preciso dizer que pode perder grandes oportunidades de viver a intensidade de um amor louco e ao mesmo tempo tranquilo, por se prender à algo que já sabe que te dói.

Preciso contar que hoje, existe uma pessoa que te olha sofrer por isso... e ela sofre por te ver querendo menos do que você merece... e ela tenta te mostrar todos os dias que você merece mais, e que você pode ter mais... e hoje ela sabe... todas as tentativas são em vão.

Mesmo com uma lágrima escorrendo em seu rosto, ela insiste...

E não desiste.

Beijos amadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário