sábado, agosto 01, 2020

Insegurança

Queria conseguir te entender, entender o que passa na sua cabeça... não falamos sobre nós, até porque, nem tenho certeza se existe um “nós”. Quando estamos juntos, estamos, quando não estamos, parece que realmente, não estamos. 


Noites e Noites que reviro na cama pensando, é isso? Você desperta um sentimento em mim que eu não gosto... a insegurança. Minha insegurança me faz sentir frágil e eu não sou frágil. 


Essa insegurança, grita tão alto! E eu não gosto de como a minha cabeça lida com essa situação. Já tive relacionamentos onde eu precisava lutar para que eu fosse querida, desejada ou que a falta fosse sentida. 


Me sinto no mesmo ciclo agora, fazendo de tudo para chamar sua atenção, para te mostrar quem eu sou, para estar com você. 


Se preciso insistir para estar em algum lugar, claramente aquele não é o meu lugar. 


Falei sério quando te disse: “Se eu empolgar, me desculpa.. me puxa de volta com jeito que dessa altura se eu cair, machuca”.


Está alto, eu não cai...


Mas já machuca


Beijos confusos 😕

Nenhum comentário:

Postar um comentário